ENCONTRO PRÓ-ENSINO PROFISSIONALIZANTE NA ESCOLA PRUDENTE EM OSÓRIO

Ocorreu na noite do dia 22 de junho, no auditório da Escola Estadual Prudente de Morais, o Encontro pró-ensino profissionalizante, dos integrantes da direção da escola e coordenação do curso técnico com representantes de diversos segmentos da sociedade: prefeito municipal de Osório, Sr. Romildo Bolzan Jr., a coordenadora de Educação da 11ª CRE, Maria Terezinha de Lima Silveira, secretário de educação de Osório, Gil José Davoglio, o presidente da Comissão de Educação da Câmara, o vereador Denílson da Silva, o professor Benito Isolan, o radialista Elias Silveira, o assessor de planejamento, Marcos Oliveira, o presidente do Conselho Escolar, Davenir Klagenberg, Adélia, interlocutora da SUEPRO, além de professores e alunos da escola.
O encontro oportunizou uma retomada da historia da Escola prudente de Morais, em especial sua trajetória no ensino médio e profissionalizante, objetivando a concretização de parcerias e comprometimento dos órgãos públicos na implantação do curso Técnico em Eletrônica. “A prefeitura está integrada às ações educativas das diferentes redes de educação. Osório está se posicionando como um grande centro educativo e o ensino profissionalizante é fundamental para o desenvolvimento de nossa região”, enfatizou o prefeito Romildo.
A diretora Ana Rufino encerrou o encontro agradecendo o comprometimento dos diversos segmentos em prol da instalação do curso e entregou às autoridades o projeto para a viabilizá-lo. “Tão importante quanto aumentar o número de cursos técnicos em nossa região, é garantir a qualificação de nossos alunos”, destacou a diretora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTRATO PEDAGÓGICO

Rematrícula, Inscrições e Matrículas

Projeto: Construindo Novos Saberes Através do Mundo da Leitura