ESCOLA PRUDENTE DE MORAIS VISITA A SE

A diretora da EE de Educação Básica Prudente de Moais, professora Ana Maria Rocha Rufino, juntamente com o professor Carlos Augusto Fontoura, coordenador do Curso Técnico em Eletrotécnica, a professora Odete Meregalli e o aluno Luciano Ferri – representante do conselho Escolar - estiveram na SEC em audiência com o Secretário de Educação Ervino Deon, para tratar assuntos referentes à Escola.
A diretora solicitou apoio para as ações administrativas e pedagógicas e atenção especial para as necessidades imediatas da escola.
Salientou que sem o apoio dos órgãos públicos, principalmente da Prefeitura Municipal de Osório, da 11ª CRE, da SUEPRO e da Secretaria Estadual de educação torna-se difícil manter a infra-estrutura e a qualidade do ensino.
Para implantação do Curso de Eletrônica são necessários recursos humanos específicos para atuarem na área de eletro, eletrônica; equipamentos, manutenção das salas ambiente e laboratórios; bem como o comprometimento dos órgãos públicos, ampliação da verba para custeio e investimento na Educação Profissional.
O Secretário de Educação ressaltou que a ampliação e investimentos no ensino profissionalizante é prioridade do Governo do Estado. Algumas ações importantes já estão se concretizando e as escolas que possuem cursos técnicos receberão apoio necessário da 11ª CRE, da SUEPRO e da SE para melhoria dos cursos existentes e instalação de novos cursos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTRATO PEDAGÓGICO

Rematrícula, Inscrições e Matrículas

Projeto: Construindo Novos Saberes Através do Mundo da Leitura